domingo, 27 de julho de 2014

TRADUÇÃO DA LIGHT NOVEL DE KAGEROU DAZE(Kagerou Project)

Tradutor novo, projeto novo. A nova tradutora☆AkaneMary, entrou para a Equipe com a intenção de traduzir as light novels de Kagerou Daze, vindas do Kagerou Project. Para quem não sabe, Kagerou Project é um conjunto de obras que gira em torno de uma lista de músicas(cantadas por vocaloids). Ganhou um anime na Temporada anterior, e foi intitulado de Mekaku City Actors, produzido pelo estúdio Shaft. Eu poderia postar aqui as músicas uma por uma, como fiz na página de Daughter of Evil: Cloiture of Yellow, mas não dá. Sério. São MUITAS músicas. Então, vou deixar o link com a lista de reprodução das músicas legendadas, em ordem. ESCOLHI O CANAL DO YOUTUBE ALEATORIAMENTE, NÃO TEMOS NENHUMA LIGAÇÃO COM SEU(a) DONO(a).

Quem está fazendo a revisão da tradução é o Chaves, então se alguém aí tiver um bom(excelente) português, e estiver interessado em fazer a revisão, mande-nos um email. O Chaves é um excelente tradutor, e ele mesmo disse que não tem problemas em revisar, mas acho que estou sobrecarregando ele demais, sendo ele um dos dois únicos tradutores da K-SORA.


A revisão da ☆AkaneMary, também, é excelente. Eu tinha muito orgulho das minhas traduções, mas aí vi a dela, e fiquei de boca fechada. XD


As músicas foram criadas por um cara chamado Jin, e as ilustrações foram feitas por um chamado Shidu. Na light novel foi a mesma coisa, Jin na história, e Shidu nas ilustrações.


Enfim, seme nrolar mais, aqui está o link das músicas, e o primeiro capítulo do volume 01(é curto, mas o segundo capítulo é imenso, então não reclamem). A medida que mais forem sendo traduzidos, eu irei postar aqui.


Divulguem, nossa única recompensa é o feedback de vocês.


Músicas legendadas em português: Aqui

                                          



                                          TRADUTORA: ☆AkaneMary
                                          REVISOR: Chaves




Volume 01: Kagerou Daze - In a Daze -


Kagerou Days I
Jinzou Enemy(40%)
Kagerou Days II(EM BREVE)
Kisaragi Attention(EM BREVE)
Kagerou Days III(EM BREVE)
Mekakushi Code(EM BREVE)
Epílogo(EM BREVE)










Zero Minamoto

0 comentários:

Postar um comentário